Saltar para: Posts [1], Pesquisa [2]

CINEBLOG

CINEBLOG

Trailer final de "Wonder Woman". A heroína que não merecemos.

wonderowomantrailerfinal.png

A três semanas de estrear nos cinemas, explodiu na rede o novo e definitivo trailer de "Wonder Woman", o primeiro filme a solo de uma super-heróina desde... hmm... "Elektra" (2005) (não se pode dizer que a fasquia esteja muito alta).

A minha única queixa é: onde é que raio está esta música, malta da DC/Warner? Vocês têm aqui o melhor tema musical desta nova vaga de filmes de super-heróis. Pela vossa saúde, não o desperdicem.

Ver mais )

Passatempo - "Alien: Covenant" (Bilhetes Individuais)

passatempoac.png

Atualização (17/5/17) - Vencedores:

Cláudia da Silva Teixeira
Ana Rita de Sousa Ramalho da Silva
Hugo José
André Rocha Castro
Manuel António Pereira

 

O Cinema da Villa e o CINEBLOG têm para oferecer 5 bilhetes individuais para o filme "Alien: Covenant" no CascaisVilla Shopping Center, para a semana de 18 a 24 de maio. Os vencedores podem utilizar o bilhete numa sessão à escolha durante a semana. O passatempo termina às 23h59 de 16 de maio de 2017

O blog e o cinema reservam o direito de não aceitar vencedores que já tenham acumulado bilhetes de outro passatempo (mesmo que num outro blog/site) para o mesmo filme. Pode haver lugar a um novo sorteio para escolher os substitutos.

Os premiados deverão apresentar-se com o seu BI/CC ou outro documento identificativo (não serão aceites fotocópias) junto das bilheteiras do cinema para levantarem os seus bilhetes.

Para te habilitares a ganhar um bilhete individual só tens de:

1.º Seguir a página do Facebook do CINEBLOG e a página d'O Cinema da Villa.

2.º Partilhar este post no Facebook.

3.º Preencher o formulário em baixo e responder corretamente à questão. O vencedor será contactado por email.

Ver mais )

Primeiro trailer de "The Defenders". Os heróis Netflix contra a Ripley.

defenders.jpg

Já por aí anda o primeiro trailer de "The Defenders", a série que vai juntar os heróis Marvel da Netflix (menos o "Punisher". Ele não gosta destas coisas).

"Daredevil", "Jessica Jones", "Luke Cage" e "Iron Fist" unem esforços para derrotar um mal maior, ou neste caso, Sigourney Weaver.

Os episódios chegam à Netflix a 18 de agosto, mesmo a pedir um binge na praia.

Ver mais )

Realizador de "Jumanji" vai levar-nos de volta a Nárnia

anunciosilverchair.jpg

Sete anos depois de "The Voyage of the Dawn Treader", há um novo capítulo das Crónicas de Narnia prestes a entrar em produção.

De acordo com a Variety, Joe Johnston, realizador de “Captain America: The First Avenger” e "Jumanji", vai realizar "The Chronicles of Narnia: The Silver Chair", a adaptação do quarto livro (dos sete) da saga literária infantil que tornou C.S. Lewis famoso.

Depois de fechada a trilogia dos irmãos Pevensie, o novo filme vai funcionar como uma espécie de reboot para o franchise e tentar ter mais sucesso do que os três anteriores, que apesar de fofos nunca conseguiram grande adesão do público e da crítica.

O argumento vai estar nas mãos de David Magee, que já teve duas nomeações para os Óscares, precisamente com argumentos adaptados ("Finding Neverland""The Life of Pi").

Trailer de "Cars 3". McQueen está perto do fim.

cars3trailer1.jpg

Depois do primeiro teaser ter apontado numa direção mais negra (provavelmente negra de mais para um franchise que só quer vender bonecos e mochilas), a Disney lança agora um trailer mais soft, mas ainda assim inquietante, de "Cars 3".

Ao que parece o nosso amigo McQueen está mesmo a aproximar-se do final da carreira e não há melhor altura para voltar às origens e iniciar uma reflexão intensiva sobre o sentido da vida.

Ver mais )

David Fincher mais perto que nunca de realizar "World War Z 2"

davidfincher.jpg

De acordo com a Variety, a Paramount Pictures prepara-se para dar luz verde a "World War Z 2" (pelo menos esse parece ser o desejo do novo presidente Jim Gianopoulos).

Para além do regresso de Brad Pitt, esperemos que já recuperado do seu mega divórcio que motivou o adiamento da produção, a grande surpresa parece mesmo ser David Fincher na cadeira de realizador.

Vai ser curioso ver novamente o Fincher a pegar num franchise iniciado por outros, esperemos que desta vez com melhores resultados e menos amarguras.

Será que agora vão pelo menos olhar para o livro do Max Brooks? É que Fincher + Zombies é uma combinação de luxo.

Blogue a 24fps que não necessita de óculos 3D. Online desde 2003.

Pesquisar

 

Passatempos

Webcomic

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.