Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

CINEBLOG

CINEBLOG

Mãe, prostituta e super-heroína. Paramount adquire direitos de "The Pro" de Garth Ennis

thepro.jpg

Depois de ter perdido a Marvel para a Disney em 2012, a Paramount ficou sem nenhum representante no grande jogo dos super-heróis (ok, tecnicamente podemos dizer que as Tartarugas Ninjas do Michael Bay são super-heróis, mas vocês percebem onde eu quero chegar).

Para colmatar essa falha, e no caminho aproveitar a boleia do Deadpool, a distribuidora adquiriu os direitos de "The Pro", de Garth Ennis ("Preacher"), Amanda Conner Jimmy Palmiotti.

Se estão minimamente familiarizados com o currículo de Ennis, então devem saber que os seus super-heróis costumam ter certas "peculiaridades" não recomendáveis a um público mainstream.

Neste caso, "The Pro" conta-nos a história de uma prostituta super-heroína e das suas aventuras na "League of Honor", um grupo de super-heróis cujas semelhanças com os membros de uma outra liga não são pura coincidência.

631709-photo1.jpg 

Segundo o Deadline.com, o argumento de "The Pro" vai estar a cargo de Zoe McCarthy e espera-se que comece a produção o mais cedo possível.

(A nível pessoal, "The Pro" é facilmente uma das piores coisas que o Ennis fez. É basicamente uma piada de 5 minutos esticada até à exaustão. Mas chegámos aquela ponto em que todos os estúdios querem o seu filme de super-heróis alternativos e não adianta lutar contra a corrente)

 

Blogue a 24fps que não necessita de óculos 3D. Online desde 2003.

Pesquisar

 

Passatempos

Webcomic

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.