Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

CINEBLOG

CINEBLOG

Novo trailer de "Spider-Man: Homecoming". Será que já não há super-heróis que trabalhem sozinhos?

smhomecomingtrailer.jpg

Um do aspetos deste novo Homem-Aranha made in Marvel Studio que mais me tem feito torcer o nariz (tanto na sua introdução no "Civil War" como neste novo trailer), está relacionado com a amizade entre o nosso amigo aracnídeo e o Iron Man/Tony Stark. 

Ok, eu percebo que serve para introduzir o novo personagem numa série de filmes de sucesso e afastar definitivamente o fantasma do reboot anterior. Mas ao mesmo tempo, será que não pode acabar por ter um impacto demasiado elevado na origem do personagem e na sua afirmação enquanto figura independente? Será que seria mesmo preciso dar tanto protagonismo a um personagem secundário tão forte, naquele que, para todos os efeitos, é a história de origem deste novo Spider-Man?

Bem sei que as equipas de super-heróis estão na moda e que trabalhar em equipa é muito bonito (e que um filme com Tony Stark é infinitamente melhor que um filme sem Tony Stark), mas será que nesta nova era de super pessoas já não há lugar para um herói solteiro, descomprometido e independente?

"Spider-Man: Homecoming" chega às salas no próximo dia 6 de julho.

Blogue a 24fps que não necessita de óculos 3D. Online desde 2003.

Pesquisar

 

Passatempos

Webcomic

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.