Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

CINEBLOG

CINEBLOG

O que se passa por lá #2

Tom Cruise vs. Paramount
A caça às bruxas continua

Durante a minha ausência soube-se que Tom Cruise foi "despedido" pela Paramount (isso é o que se diz para encher manchetes, sendo a realidade menos dramática mas igualmente séria: A Paramount decidiu acabar unilateralmente com a parceria que mantinha há 14 anos com a produtora de Cruise, não renovando o contrato, o que na prática significa que o actor não voltará a fazer mais filmes para a Paramount.)

(já agora, obrigado ao Carlos V. Cunha pelo mail)

E tudo isto porquê? ... Bem... saltar em sofás, boicotar promoções... querem uma ajudinha? Começa por "CIEN" e rima com "Aerofagia".

Agora digo eu... sim, é certo que o moço anda-se a passar um pouco (para ser simpático), mas na minha modesta opinião é um dos actores que mais tem feito pela chamada nova Hollywood, trabalhando como ninguém e descobrindo e compactuando com novos grandes talentos ("Los Otros", "Shattered glass" ou até mesmo "Magnolia"). Será que esta é a forma mais justa de resolver as coisas?

A sua vida pessoal é no mínimo inquietante mas... vamos lá ver, ele é um bom profissinal, dos melhores em Hollywood, e se o problema é a promoção dos filmes, acho que as cláusulas nos contratos servem para algo.

Agora não me venham dizer (como fizeram) que o despedem pelo seu comportamento... principalmente tendo em conta os alcoólicos, drogados e tarados que abundam em Hollywood, e que fazem o que querem e onde querem, e ainda lhes sobra tempo...

Recentemente, Kathleen Kenedy, parceira de Steven Spielberg na DreamWorks (companhia de Spielberg que é pertença da Paramount), veio a publico negar que se tivesse declarado insatisfeita (como afirmavam responsáveis da Paramount) com o comportamento de Cruise durante a produção de "War of The Worlds", afirmando que "Não é verdade. Tom Cruise foi sempre profissional. Não fez nada de errado"... em que ficamos?

Não estou aqui para defender o Tom Cruise, mas há que ser justo... a inquisição foi abolida já há uns tempos, então, porque raio insistem nesta caça às bruxas? Será com Tom Cruise que Hollywood mais terá de se preocupar?

3 comentários

Comentar post

Siga-nos:

Blogue a 24fps que não necessita de óculos 3D. Online desde 2003.

Pesquisar

 

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.