Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

CINEBLOG

CINEBLOG

Olha... dizem que fui nomeado!!



A malta que trabalha nesta coisa da Internet não pára de me surpreender. Estava eu hoje muito bem a ver o meu ranking no Technorati, quando descubro que este modesto estaminé virtual foi nomeado na categoria "Melhor Blog de Entretenimento" de uma iniciativa denominada "Melhor Blog Português 2007".



Fiquei estarrecido. É verdade. Estarrecido. Ora não é que este pessoal, para além de me ter nomeado para um prémio, ainda me conseguiu definir o blog? Depois de 4 anos de blogosfera, o CINEBLOG deixou de ser uma criatura indefinida, qual demónio antes de atingir a idade adulta (dos do Pullman, não daqueles do fato vermelho e do garfo gigante na mão) . Deixou de ser o ornitorrinco da blogosfera nacional. Já nunca mais será o "blog-daquele-jóta-bê-martinho-que-fala-de-cinema". Agora, senhoras e senhores, é um BLOG DE ENTRETENIMENTO. E que bem que soa.

Depois de pesquisar um pouco mais sobre a iniciativa, descobri que os vencedores vão ser anunciados no próximo sábado, e que de entre os membros do júri estão nomes como Nuno Markl e Pedro Ribeiro.

Agora se me permitem, numa iniciativa espontânea, que nada tem a ver com o que foi atrás referido, apetece-me declarar o meu forte amor pelo Benfica (refiro mais uma vez que este é um acto espontâneo), e dizer que fui às antestreias do "Bee Movie" e não há dúvida que a versão portuguesa é muito superior à original. Aquele moço que dá a voz ao Barry Bee Benson na versão nacional, que por momentos não me lembro quem é, tem um talento nato! É um verdadeiro rei da comédia! Muito superior ao original! *

Depois disto.. bem... Boa sorte a todos os nomeados! E não liguem... Sou parvo mas sou pacífico!

(e desde já um forte abraço a quem me nomeou!)

___________________________________________________
* De notar que estas opiniões podem mudar subitamente a partir do próximo dia 15. Eu sou um tipo muito inconstante.

4 comentários

Comentar post

Siga-nos:

Blogue a 24fps que não necessita de óculos 3D. Online desde 2003.

Pesquisar

 

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.