Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

CINEBLOG

CINEBLOG

Da Russia com rancor

Pode-se ler no Yahoo! Movies:

"A actriz ucraniana (Olga Kurylenko), que interpretou uma agente secreta Boliviana ao lado de Daniel Craig em "Quantum of Solace", ganhou o ressentimento do Partido Comunista de São Petersburgo, que, através de uma carta aberta no seu site, a condenou por ajudar "o assassino de centenas de soviéticos e seus aliados". A declaração descreve o 007 como "um homem que trabalhou durante décadas sob as ordens de Thatcher e Reagan para destruir a URSS"

Por momentos vieram-me à cabeça aquelas senhoras de idade avançada que tratam as actrizes das novelas pelos nomes dos personagens.
 

Mas continua:

"O grupo apelou a Kurylenko, que nasceu na antiga URSS: " A União Soviética educou-te e cuidou de ti de graça sem nunca suspeitar que irias cometer esta traição moral e intelectual"

Agora percebi porque é que o Bond mudou tantas vezes de cara: para tentar despistar o Partido Comunista de São Petersburgo. Mas eles não se deixam enganar. Não senhor. Sabem muito bem que aquilo foram apenas operações plásticas realizadas numa clínica privada em Cuba.

7 comentários

Comentar post

Siga-nos:

Blogue a 24fps que não necessita de óculos 3D. Online desde 2003.

Pesquisar

 

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.