Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

CINEBLOG

CINEBLOG

Trailer de 77

Uma das poucas coisas de que orgulho nesta minha humilde existência é de não ter nenhuma "paixão" capaz de comprometer a saúde da minha vida social.

Não colecciono action figures, não sei os títulos de todos episódios do Star Trek, nunca fui a nenhuma convenção vestido de stormtrooper (aliás, nunca fui a nenhuma convenção de todo) e quando compro bandas desenhadas é para as ler (e não compro assim tantas quanto isso).

No entanto reconheço no universo fanboy um potencial narrativo muito para além da simples paródia javarda e recheada de referências pop obvias made in usa.

Ser um fanboy é algo mais profundo do que aquilo que o cinema norte-americano nos quer fazer crer. É sobre uma paixão inexplicável e aparentemente estapafúrdia, mas tão real e legítima como qualquer outra.

Recentemente dei de caras com um artigo sobre 77,  um filme auto-biográfico de Patrick Read Johnson, aquele que se considera o "primeiro fã de Star Wars" e, ou muito me engano, ou parece que temos aqui tudo aquilo que Fanboys não conseguiu ser.

Trailer? É para já!

 

Siga-nos:

Blogue a 24fps que não necessita de óculos 3D. Online desde 2003.

Pesquisar

 

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.