Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

CINEBLOG

CINEBLOG

Passatempo Força-G

NOS CINEMAS A 1 DE OUTUBRO
 
O produtor JERRY BRUCKHEIMER traz ao grande ecrã o seu primeiro filme em 3D, FORÇA-G, uma comédia de aventuras sobre a mais recente evolução de um programa governamental, clandestino, de treino de animais para espionagem. Munidos com o mais evoluído equipamento tecnológico de espionagem, estas cobaias – altamente treinadas – descobrem que o destino do mundo está ‘nas suas patas’.

Alistados na FORÇA-G estão as cobaias Darwin, o líder de equipa determinado a obter o êxito a qualquer custo; Blaster, um escandaloso perito em armamento com grande atitude e um amor por todas as coisas radicais; Juarez, uma sedutora especialista em artes marciais; o indetectável perito de reconhecimento Mooch, e uma toupeira, Speckles, munida de ciber inteligência.

Realizado pelo mestre em efeitos especiais Hoyt Yeatman, já premiado com um Óscar da Academia – FORÇA-G transporta a audiência numa vertiginosa viagem, provando, de uma vez por todas, que o tamanho nem sempre interessa.
 
...
 

 

O CINEBLOG e a ZON Lusomundo têm para oferecer convites duplos· para a antestreia de Força-G a decorrer no dia 26 de Setembro às 11h00 nos cinemas ZON Lusomundo Fórum Coimbra em Coimbra (10 convites duplos). O passatempo termina às 23h59m de 24 de Setembro de 2009.

Os premiados deverão apresentar-se com o seu BI ou outro documento identificativo (não serão aceites fotocópias) junto das bilheteiras do cinema, cerca de 30 minutos antes do início do filme, para levantarem os seus bilhetes.

ATENÇÃO: Só é aceite uma reposta válida por endereço de e-mail e por concorrente pelo que não adianta responder ao formulário mais do que uma vez.

E... vamos, nem era preciso estar a dizer isto mas, concorre apenas se tens a certeza que podes estar presente.
 
Por motivos de privacidade os vencedores passaram a ser contactados unicamente via e-mail.

Siga-nos:

Blogue a 24fps que não necessita de óculos 3D. Online desde 2003.

Pesquisar

 

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.