Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

CINEBLOG

CINEBLOG

Nomeações, Garagens e outras coisas tais



Deixar a internet por uns tempos - ou seja, abandonar a rotina de rss, tweets, blogs, mails e afins - é, basicamente, como ir de férias para um destino exótico algures no Pacífico. Não interessa se foram dois dias, duas semanas ou dois meses. Quando voltas à normalidade acabas sempre por te sentir um homo sapiens descongelado em plena revolução industrial e só pensas em regressar para junto das indígenas de seios protuberantes e trajes diminutos.

Como tal, e para encarrilar de vez, vou lá fazer um pequeno ponto de situação.

Ontem reparei que a revista Take e o Cinema Notebook do Knoxville (para mim será sempre o Knoxville, apesar de ele agora andar com a mania de se chamar Miguel Reis) lembraram-se de nomear este estaminé em duas categorias dos recém criados TCN Awards. Uma foi na categoria Melhor Blogue Individual - nomeação essa que só posso compreender como sendo uma espécie de reconhecimento honorário, já que no último ano este blogue esteve bastante fraquinho e longe do desejável para um suposto "Melhor" seja do que for - e uma outra, e essa sim é fofa, para A Garagem de Kubrick, que recebeu uma nomeação na categoria Melhor Iniciativa de 2010. Um grande bem haja para vocês.

Por outro lado, e caso ainda não sigam A Garagem de Kubrick no Facebook (coisa que deveriam começar a fazer de imediato ou arriscam-se a perder alguns miminhos desenhados pela Carla Rodrigues), devem estar a estranhar a ausência prolongada. Nada temam porque que ela continua bem e recomenda-se. A primeira temporada acabou no episódio 25 mas o regresso está marcado para Dezembro (e, se tudo correr bem, com algumas surpresas e convidados especiais).

Dito isto, e para que não se sintam frustrados, deixo-vos com o primeiro wallpaper da GDK, em homenagem ao episódio que nos trouxe fama mundial no Deviantart.



 

(cliquem e seleccionem "Guardar como" com o botão direito do rato):

 

A programação segue dentro de momentos.

Siga-nos:

Blogue a 24fps que não necessita de óculos 3D. Online desde 2003.

Pesquisar

 

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.