Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

CINEBLOG

CINEBLOG

A partir de agora podem chamar-me Scorsese


Acabei de descobrir que o CINEBLOG ganhou o TCN Award para Melhor Blogue Individual e sinto-me profundamente triste. Não só por achar que o prémio ficaria bem melhor nas mãos de qualquer um dos outros nomeados (admitamos, o CINEBLOG já viu melhores dias), mas também porque o estado caótico da minha atual* situação profissional não me permitiu acompanhar o desenrolar do evento, ao ponto de nem sequer saber que era ontem a atribuição dos prémios (não tenho lido mails, mal tenho lido blogues e ... pronto... sou uma nódoa.)

Mas seja como for aqui fica o meu mais profundo agradecimento a todos os que votaram em mim (depois destes anos todos ganhei finalmente alguma coisa, mesmo que não tenha sido no melhor dos anos) e espero não vos desiludir. As coisas (ou seja, as atualizações* erráticas) vão melhorar. Prometo.

Infelizmente A Garagem de Kubrick não ganhou o prémio de Melhor Iniciativa (isto sim com muita pena minha), mas paciência. A segunda temporada está a chegar pronta para partir isto tudo.

 

_______

* E sim, estou a tentar adotar a porra do novo acordo ortográfico por razões estritamente profissionais (ou seja, como sou obrigado a isso profissionalmente, não faria sentido - e seria extremamente confuso para o meu cérebro diminuto - escrever aqui com o acordo antigo). Espero que me perdoem por isso.

8 comentários

Comentar post

Siga-nos:

Blogue a 24fps que não necessita de óculos 3D. Online desde 2003.

Pesquisar

 

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.