Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

CINEBLOG

CINEBLOG

Del Toro fala de «Justice League Dark»

Enquanto o filme da «Justice League» continua à espera de umas fundações sólidas para começar a ganhar forma (fundações essas que se espera que tenham sido semeadas em «Man of Steel»), há uma outra equipa de benfeitores da DC que parece pronta a arrancar a toda a velocidade para o grande ecrã.

A «Justice League Dark» foi criada em meados de 2011 por Peter Milligan e Mikel Janin para resolver os casos em que a «Justice League» original não quer tocar nem com uma vara de 15 metros.

John Constantine, Madame Xanadu, Deadman, Shade, the Changing Man e Zatanna são os membros fundadores de uma equipa de super-heróis habituada a atuar na sombra, longe das luzes da ribalta e, ainda mais importante, dos collants coloridos.

O grande (em todos os sentidos) Guillermo Del Toro confessou recentemente, em entrevista à MTV, que se encontra a escrever uma primeira versão do argumento, e, diga-se de passagem, não poderia haver homem mais adequado para juntar esta malta problemática num mesmo ecrã.

Se a isso juntarmos o facto de Del Toro ter admitido que  há possibilidade de o filme se passar no mesmo universo de «Man of Steel» e da futura «Justice League» versão white, acho que temos razões para ficar excitados.

Da minha parte, acho que já encontrei leitura para as próximas semanas

4 comentários

Comentar post

Siga-nos:

Blogue a 24fps que não necessita de óculos 3D. Online desde 2003.

Pesquisar

 

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.