Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

CINEBLOG

CINEBLOG

Jeff Goldblum explica-nos como está o mundo em "Independence Day: Resurgence"

independenceviral.jpg

Como um par de trailers antes da estreia já não é suficiente para promover um filme, a malta responsável pelo marketing do novo "Independence Day: Resurgence" publicou online uma falsa reportagem televisiva com pretensões virais.

A coisa tem piada e ajuda a preencher o vazio que vai do filme de 1996 até à futura sequela. Não é a melhor peça de marketing viral da história, mas também está longe de ser a pior. E curiosamente deixou-me com vontade de ver o resultado final.

"Independence Day: Resurgence" chega aos cinemas norte-americanos no próximo dia 24 de junho.

 

 

Siga-nos:

Blogue a 24fps que não necessita de óculos 3D. Online desde 2003.

Pesquisar

 

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.